21 de jan. de 2009

Pagando mico: sorte - ninguém viu!!!!!

Bom-dia! Vamos começar assim: "querido diário..." ah! ah! ah! Nossa empresa vai eliminar o pessoal que trabalha na portaria - isto é, se eles desejarem, serão remanejados para outra função. Se eu disser só que serão eliminados, vcs vão pensar: sacanagem! eles vão perder o emprego! Bolas, vcs não podem falar mal da minha empresa. Não deixo. Só eu posso, viu? Bom, para isso foi colocado sistema de alarmes. Até que o trabalho fique completo, os rapazes ainda estão na portaria. Cada uma de nós tem uma senha. A última a sair, tem tantos segundos para armar o dito, antes de fechar a porta. Espero nunca ser a última! Ora pois, pensava que ser a primeira a chegar não haveria problema. ããã???? Cheguei eu hoje em primeiríssimo lugar!!!!!!!! ãããã? ou dãããã??? O André, que ainda está na portaria, abriu a porta. Eu sabia que tinha 14 segundos para chegar - da porta até o alarme - abrir a caixinha e digitar a senha. Literalmente, voei... assim vou realizar o sonho de Ícaro!!! Tentei abrir a caixinha e não achava a "tampinha"... eu via os números e não me dava conta: se eu via os números é sinal que a caixinha estava aberta e era só digitar a senha! -dãããã!!!!!!!!! Quase desmonto o alarme todo! ah! ah! ah! ah! - Melhor: ninguém viu. Não conto. Só se lerem aqui. Só restou uma pergunta: no dia em que os rapazes da portaria deixarem de "existir", a chave onde fica? Embaixo do tapete?????????????????????????

Nenhum comentário: