15 de dez. de 2008

Pensando...

Olha, "ando meia desligada", digo, ando meia cansada. Acho que tá na hora de aposentadoria. Partir para outra coisa. Farei isso, assim que o João arrumar um emprego, uns bicos por aí, pois aposentadoria reduz o salário da gente ao meio. Não brinco não. É verdade!!!!!!!!!!
A minha mãe ocupa o tempo dela plantando, criando galinhas, vendendo ovos, fazendo pepinos e cebolas em conserva. A minha cunhada faz tricô, crochê, costura.... e ainda faz pepinos em conserva!
E eu me dou bem: ganho ovos fresquinhos, pepinos e cebolas em conserva através da mama e da Laine.
E eu? O que posso fazer para aumentar a renda após a aposentadoria?
Tô pensando seriamente em fazer uma conserva especial, prá lá de boa, supimpa, gira... Conserva dos caracóis que "dão em pencas" no meu jardim e acabam com as minhas flores. Acho que vcs vão gostar: são pequeninos, delicadinhos... hahaha! Vá que sejam gostosinhos?

Nenhum comentário: