2 de dez. de 2008

Olhem só...

Vejam, vejam só: são flores do meu jardim.... MEU jardim... hahahah... claro, com a ajuda de todos - colaborando com mudinhas, ensinamentos de como plantar, tratar, regar... hehehe principalmente cuidar para não plantar ao contrário - com a raiz para cima! Pior é a mania que tenho de viver mudando as coisas de lugar, ou comprando tudo o que é pacotinho de flores, semeando e depois não saber que flor é aquela! Minha irmã é que se diverte... Mas, eu me divirto mais ainda: compro uns pacotinhos de semente, coloco umas sementinhas em certo lugar, mas, se as ditas não germinam em seguida, lá vou eu e coloco outras no mesmo lugar!!!!!!!!! hahahahaha!!!!!!!!!! Se uma florzinha não está se desenvolvendo bem em um lugar, analiso o pq - faço a menina deitar-se no divã e dizer pq aquele lugar não lhe serve... e aí, dependendo da conclusão, lá vou eu - troco a menina de lugar, de terra, de vaso... Vivo analisando cada canto onde eu possa plantar alguma coisa... Se o João não tomar cuidado, eu tomo posse da horta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olhem as fotos:
Bolas... fica para a próxima.. terei que redimensionar as ditas!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: