4 de nov. de 2008

Saudade!!!!!

Ouvindo as meninas a falarem em crianças, bateu-me uma saudade danada da minha leoazinha!!!! Será que ela está bem? Tem se alimentado direitinho? Estará precisando de um cházinho? Será que tem lembrado de dar gargalhadas, sorrir, mesmo ante as dificuldades? Será que tem alguma dificuldade? Não estará precisando de um abraço? Um colo?
Quando ela nasceu, escolhi o nome Raquel - significado: mansa como uma ovelha.. hehehehe.. é uma leoazinha, brava, lutadora, de faca na bota.. hahahaha Mas, há que se entender que ser leoa é um disfarce. E o caminho não é longo, para descobrir que por debaixo da pele de leão há um coração cheio de ternura, amor...
Pior que, ela está longe, e seu marido na França. Pior que estou com ciúmes: hoje ela tem a proteção da sogra e do sogro!!!!!!!!!!!
Bolas, os filhos são do mundo. Não se pode impedir de partir à procura de melhores espaços. Mas, um conselho: qdo um filho seu resolver ir em busca de novos espaços, não fique para trás - isto é - favor não dar bandeira e ir junto!!!!! Mas, vá para um lugar mais perto. Para socorrê-los na hora em que precisam, melhor, para ir dar uma olhadinha de vez em quando, para ver se estão bem!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: