24 de nov. de 2008

Navegar é preciso...

Não ria!!!!!! Não é assombração, nem o fantasma do casarão!!!!!!!!!!
Navegar é preciso... quer dizer, mudar é preciso.. hahahahaha ... Como eu já estava antevendo que como eu queria, na minha idade, emagrecer não seria tão fácil ou seria uma tênue linha existente entre o possível e o impossível, eu já havia iniciado algumas mudanças, para dar maior graça e uma notável beleza ao meu "ser viçoso, estar viçosa". Lembram que falei sobre a limpeza de pele? Ora, ora... foram dez sessões prazeirosas, em que minha cútis ficou sedosa, suave ao toque... Claro, né, preciso fazer "manutenção" de quinze em quinze dias, quem sabe... Melhor ainda: vou experimentar novos tipos de máscaras de beleza. Primeiro eu faço o teste. hehehe Depois vcs usam, ok? Foi o trato. Simoneeeeee vê se não foge do trato... hahahahaha
Olhem só, que gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: