11 de nov. de 2008

"Guardando" na memória.

Café é bom para a memória. Dizem. Adoro café. De todo tipo, de todo tamanho.. em especial o cafézinho feito pelo João. Só que ele comete um "erro" - não enche a xícarazinha, ou a chávena.. ou a canequinha.. É pela metade! Isso num vale! Adoro qdo ele coloca canela no café. Mas, desde que me conheço por gente amo o café e não vivo sem ele - e, no trabalho é uma xícara tamanho familia, ou caneca mesmo.. duas pela manhã, duas pela tarde.. Dizem que quem trabalha na Contabilidade é assim mesmo: tem fixação em café.. hahaha... Mas, porém, todavia, contudo... sei lá se o café anda fraco... ou é a idade.. minha memória não é a mesma. Esqueço fisionomia e lembro o nome ou esqueço o nome e lembro a fisionomia. Esqueço o fato total, mas lembro a data exata ou esqueço a data e sei contar o fato de "fio a pavio"... Lembro o objeto e esqueço o nome.. e por aí vai.. pior é não lembrar onde coloquei os óculos ... e acabo descobrindo os ditos no seu lugar devido: meus olhos!!!!!
Ou pior é começar um trabalho, lembrar de algo, ir buscar.. chegar no local e não lembrar mais o que foi fazer... e, ali, fazer outra coisa e mais outra, até lembrar que aquele primeiro trabalho iniciado ainda não foi terminado! hahahaha
Não complica, Leci! Escrevo isto pq dizem que os blogs vão acabar, que as pessoas não mais vão usar, que vão perder sua utilidade.. Ora pois... para a minha pessoa, terão a utilidade principal: "guardar minha memória", relembrar fatos.. suscitar lembranças.. para mais tarde, qdo a "idade" chegar, poder ler, recordar... e rir! Será que vou conseguir esta façanha? sei não..

Nenhum comentário: