25 de nov. de 2008

Cada um no seu quadrado.

Cada coisa que descubro, tipo esta, me deixa de queixo caido... Não existem palavras para descrever a incredulidade.. "Cada um no seu quadrado." - eu ouvia repetirem esta frase e para não evidenciar a minha santa ignorancia, eu não perguntava nada.
Pensava que fosse algum ditado, tipo: "Cada macaco no seu galho."... Mas... é letra de uma canção! hahahaha
Sei lá o q chamar, pois é só este refrão: cada um no seu quadrado... se houver algum outro verso, não ouvi.. ainda!
Então, é por causa desta e outras que por aí estão, que eu fico com medo de esquecer as músicas que eu gosto de ouvir, ou que já tenha ouvido em alguma época da minha vida. Medo de esquecer? Claro, a força da mídia é tanta, que eu hoje atravessei a rua cantando: " De bar em bar, de mesa em mesa, vou bebendo cachaça, tomando cerveja..." Pode?

Nenhum comentário: