12 de nov. de 2008

Ameaças..

Tive que parar um pouco meu trabalho para deixar aqui registrado: a Lizete diz que vai colocar veneno nos meus papéis, pois tenho costume de qdo mexo neles, molhar o dedo na boca.. Isto só pq eu (?) fiz as meninas refazerem um trabalho desde junho.. Uai! Elas tem que ficar contentes! Foi a partir de junho deste ano! Imagina se tivesse que ser a partir de 2007? E, como a Rosi e Simone ficaram envolvidas nisto também, elas estão dando amém para a Lizete! Buáaa!
Pedi o testemunho da Marilaine, mas ela diz que só fala conosco qdo estivermos com a cabeça fria! Pior, outra ameaça: ameaçou de jogar a água que sai do aparelho de ventilação!!!! Olha, minha gente... ameaçaram até trazer o Tareco para ele me dar umas mordidas! Eu, hem? Logo o Tareco que adora ficar no meu colo? Vcs é que serão mordidas! hahahaha E, pior, ele vai fazer vacina contra a raiva só na semana que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: