10 de out. de 2008

Normal...

A Simone conseguiu suas férias. Vinte dias. Longe de nós? Não creio. Celular deve chamar daqui, pelo menos uma vez por dia!!!!!!!
A Bianca anda à procura dos negociadores da greve bancária. Já marcou encontro com todos, lá em Brasilia.. hehehe Se não houver entendimento, ela está preparada - é gaúcha de faca na bota!!!!!!!!!!
A Liz hoje não veio. Espero que esteja bem. Nós não telefonamos para ela pq sabemos que deve estar dsecansando ou tentando fazer sua mamãe descansar devido ao cansaço por ter gente doente em casa.
A Mari está menor, em termos de familia. Sua irmã mais velha partiu. E, admiro a força da Mari. Deve ser pq ela sabe que Deus, ou o Criador, ou o Poder maior, ou Javé, ou Jeová (todos são UM só) não é o culpado pela existência das doenças. Mas, que dói, dói mesmo a partida de alguém que amamos... Não há palavras que possam amenizar. Só o amor.
Para elas, e para todas vcs que me lerem, o desejo que o perfume da rosa supere a dor provocada por seus espinhos...
Meninas... Inté mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha a faca....................
Ehehehehe minha vontade era sacar a faca da bota e fazer essa gente pagar o que o funcionários querem...aihuaihu dai eu alivia a minha tortura.....ehehehehehe

Anônimo disse...

obrigada!!! querida
beijos Mari