29 de out. de 2008

Receios, medos...

Vou contar um segredo: eu tenho pavor de panela de pressão!!!!!!!!!
Pavor, pânico, medo, receio de que vá explodir!!!!!!!!!
Como ontem a Mônica trouxe bolo do aniversário do seu filhotinho - o Rafael fez tres aninhos, eu, que andava saindo da turma das formigas, não resisti. Comi bolo.
Só que fiquei com dor de estômago... Cheguei em casa, reguei as plantas, fiz o jantar do Piruças, da Cigana e do Tareco, fiz um bolo, varri a casa, passei um pano com um produto de limpeza só para deixar um cheirinho gostoso... E, como o João estava no curso, resolvi eu fazer uma feijoada para depois congelar. Ó céus! Ó vida! - É sempre o João que faz isso, por causa do meu medo... (ou é desculpa para não cozinhar?) - Mas, deixa prá lá.. Pensei: pelo menos deixo adiantado o cozimento "do recheio" hahahaha! Coloquei toda a "porcaria" dentro da panela. Colocar a tampa foi um parto... Mas, fiquei realizada qdo consegui fechar a bendita da panela de pressão. Coloquei em cima do fogão.. Mas, quem disse que me animei a ligar o fogo? Fiz mil e uma volta entre o fogão e a rua... hahahaha - conclusão: ficou para o João fazer!!!!!!!!!
Ponto positivo: entre o corre prá cá, limpa prá lá, fuga da panela... acabou minha dor de estômago!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

desse jeito vou te dar bolo estragado todo dia ok?? hehehe,quanta disposição nossa!!