27 de out. de 2008

De novo, férias............

Minha profissão é estranha. Até dia 10 não posso começar férias. É tempo de balancete, balanço, cálculo de impostos, etc e tal. Tenho que iniciar os lançamentos da documentação do mês antes do final do mês em curso, para poder chegar sã e salva até dia 10. Bom, então já me acostumei com a idéia de férias "partidas". Tiro 15 dias corridos e o restante aos poucos. Só sei que iniciei minhas férias lá em julho e hoje ainda tenho 3 dias!!!!!!!! Ó, lá fui eu, entre cuidar das minhas flores, visitar minha familia, cuidar da casa, nestes quatro dias, tentar ver os estragos causados pelo vírus no roupeiro!!!!!!!!!! Pobre do João. Acho que não devo ter lhe dado a devida atenção, hehehehe.... Mas, sou teimosa que nem uma mula: se colocarem um chocolate na minha frente, saio andando, sem esperar e nem tentar novas técnicas... buáaaaaa... eu me recuso a usar o número X de roupa! Já que não posso voltar ao normal, isto é, ser uma "manequim", tenho que diminuir pelo menos para o número X - 2!!!!!!!!!!!!!!!!! Espera aí... não saia correndo... deixa eu colocar meus "kichutes" e seguir jun to!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o numero x não importa na peça de roupa q vestes, o q importa é o numero x de bondade, de amizade, simplicidade q tens dentro de ti.
um otimo dia....querida!
beijos
Mari

Mondo Gatto disse...

férias é bom demais, e eu gosto das picadinhas, acho que rende mais! beijo.