23 de set. de 2008

Bixo ou Bicho?

Minha mãe disse, no domingo, que tá na hora de cortar meu cabelo... hehehe...
Adoro mexer na terra. Passava muitos domingos cuidando do jardim - plantando, replantando, transplantando. Na segunda-feira, era triste olhar para minhas mãos. Custei, mas estou aprendendo a trabalhar de luvas, se no dia seguinte for dia de trabalho...
Gosto de frequentar uma academia, fazer exercícios, pois sei que ajudam, devido minha idade e ao trabalho que faço, assim como ajudam no processo de emagrecimento...
Gosto de pele bronzeada, preferindo, talvez por complexos, o bronzeamento artificial...
Adoro pés bem macios, cuidados, já que tenho muitos problemas nos meus. Adoro mãos macias, unhas das mãos pintadas...
Porém... caramba, minha gente! Como manter pés e mãos cuidados, para quem tem uma segunda jornada de trabalho? A gente nunca encontra tempo restante depois dos afazeres para procurar uma manicure. E, elas são sacanas: nenhuma tem perto da minha casa!
Cabelereira? puts... é só pegar o telefone e dispor de alguns "minutos"...
Bronzeamento? O lugar mais próximo de casa, me deixaria ausente tres vezes por semana mais ou menos uns 50 minutos...
Academia? Entre ir e vir prá casa, mais o tempo dos exercícios me deixaria ausente de casa mais ou menos quase duas horas...
Sou bicho preguiça mesmo. Melhor, acomodada. Melhor ainda: gosto de mordomias. Queria que tudo isto estivesse a alguns passos de minha casa.
Não é desculpa. É defesa.. hahaha.. os dinheirinhos não aplicados aqui são para as dores da coluna, renite, sinusite, bronquite, tendiniti.. hahahaha
Mas... embora o João ainda não tenha encontrado emprego, eu ainda não abri mãos dos meus cremes. Se depender de cremes, minha filha, tô feita! Vou ser jovem sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!