2 de jul. de 2008

Voltando...(26/08/05)

"Voltando... Pessoal, olha eu aqui!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei. Peço desculpas pela longa ausência. É que escrever, comigo funciona assim: tem que ser na hora em que dá vontade!!!!!!!! E hoje estou com vontade de escrever...... Estou me sentindo livre, leve e solta..... será a aproximação da primavera? ainda mais que nesta primavera estou bem acompanhada...... também a razão é a balança!!!!!! hahahahahaah Isto mesmo, com a dieta das proteinas emagreci tres quilos do dia 03 de agosto até hoje.... blz..... até estou a fim de comprar uma balança!!!!!!! Está sendo um 'parto', mas chego lá. E ontem a doutora me deu boas noticias: acrescentou duas fatias de pão integral por dia e uma fruta!!!!!!!!!!!!! Olha, mas continuo a abrir a geladeira e a perguntar: QUEM ROUBOU MEU PUDIM????????????? hahahahahahahaha"

Nenhum comentário: