3 de jul. de 2008

João (26/08/05)

João.... Meninas, a partir do primeiro dia de vida em comum, começaram as descobertas dos pequenos detalhes, palavras, ações, que nos tornam diferentes um do outro.... que podem nos aproximar ou gerar distancias... Sei lá o que o João poderia falar sobre isto. Sei lá o que ele sentiu. Eu ainda estou a descobrir o João. Aprendi e ainda estou aprendendo a entender significado de palavras, tais como: frigorífico(geladeira), chávena(chícara), autocarro(ônibus, transporte coletivo), telemóvel (celular), carrinha (carro, automóvel.), pequeno almoço (café da manhã). No primeiro dia em que levei o João para conhecer o centro da nossa cidade, aconteceu algo marcante. Fomos de ônibus, pois não somos uma familia ainda com condições de adquirir um carro. Na hora em que avisei que iríamos descer, João levantou-se e caminhou à minha frente.... bolas, pensei: -"Ele não vai ser cavalheiro e me deixar descer primeiro?" Desceu o João. Na hora em que eu estou descendo, o amor meu estende a mão para me ajudar a descer...... quase morri de vergonha por ter tido um pensamento negativo antes!!!!!!!! hhahahaahahah Até hoje o meu amado age assim. Desce antes e estende-me a mão...... Estão com inveja? Não, não tenham. É questão de cultura. É questão de cultura: não deixa eu carregar as compras do mercado, puxa a cadeira para eu sentar à mesa, prepara meu pequeno almoço enquanto tomo banho..... Tem mais, tem mais..... também tem o lado igual a toda espécia masculina

Nenhum comentário: