2 de jul. de 2008

Em 08/08/05

"E o dia de encontrar o João estava chegando!!!!!!! E se.... e se..... bolas, eram tantos os 'ses', que eu não podia ficar parada, que nem uma certa canção que dizia: 'Não, não posso parar. Se parar eu penso, se pensar eu...' Como iríamos reagir? E se... e se... João tinha já passagem, chegaria dia 08 de abril, às 15,30 em São Paulo. Um dia antes do João chegar, mudei-me para o nosso apartamento, de mala e cuia! Acham que fui louca? vcs tbém? Toda a familia dizia que eu deveria esperar o João chegar, ficar onde estava, e só depois de conhecê-lo, ir morar com ele. Que não haveria encanto nenhum irmos morar juntos assim, sem namorar primeiro.... Eu escutei? Claro que não, já deu para perceber antes. Eu sabia o que queria, eu confiava no que senti ao conversar com ele. Já o havia namorado pela internet.... prá que mais? hahahahhahahaha"

Nenhum comentário: