3 de jul. de 2008

Familia

10/10/2005 Uma das razões das férias em Portugal era conhecer minha familia portuguesa. Não podem imaginar o medo e a angústia que de mim tomou posse na hora em que lá desembarquei. E se não me aceitassem? Me ignorassem? Mas bah tche!!!!!!!!!! Uma pergunta a me perseguir: e a sogra? Como seria????? O medo era imenso, pois sabemos como são as mães em relação aos seus filhinhos: possessivas, e, em relação às noras: tornam-se cascavéis.... Fui bem recebida, bem tratada, acarinhada. Tenho uma cunhada que é uma mulher forte, tanto ela como seu esposo são gente maravilhosa!!!!!!!!!!!! Tenho dois sobrinhos lindos. E a sogra???? Uma mãe. Ganhei uma mãe!!!!!!!!!!!!! Gostaria realmente de morar perto dela, pois, como toda mãe, sofre com a separação do filho. Hoje, lá está o João com ela. Assim, ela vai cuidar um pouco do filho, curtir a presença dele até a data de seu retorno.

Nenhum comentário: