30 de jun. de 2008

Tá na Hora (21/07/05)

Achegue-se! Fogo de chão, chimarrão, quentão.... para adoçar, rapadura..... que mistura!!!!!!!! Hoje está frio 'de renguear cusco'!!!!!! Querem saber minha história??????? hahahahahahaha 'Prepare seu coração, prás coisas que vou contar....' 'Foi assim: eu vi vc passar por mim, logo me apaixonei' (dá prá comprovar que sou do tempo da Jovem Guarda!)...... Olha, um dia eu recebi um e-mail que dizia o seguinte: 'Olá, sou o João.' Nada mais. Lacônico. Fechado. Como um bom pescador, lançou a isca certa: acabei respondendo com perguntas hahahahahahah quem és? de onde? como me encontrou? pq eu? Bom, gente, dá para ver, sentir, como é que conheci o João - através da internet, tão mal falada... no que tange a promoção de encontros. Sim, através do msn, hotmail.... Parando agora, pois sou fã da Agatha Cristi (assim?) e vou fazer vcs lerem um capítulo por dia!!!!!!!!!!!!!! Plim! plim! tá na hora de sair daqui... chefe na área!!!!!!!!!!! hahahahahahahahaha inté!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: