30 de jun. de 2008

Procurando... (25/07/05)

O que eu procurava? Bem, já estava cansada de estar só, há anos assim.... E, comecei a sentir o peso da solidão qdo tive a certeza de que a Raquel não voltaria, que ela tinha saido de debaixo das minhas asas para viver seu sonho.... Isso foi sentido por mim só depois de dois anos que a Raquel tinha ido para Curitiba!! Enquanto ela estava aqui, eu ocupava meu tempo vivendo por ela, vivendo a vida dela..... De repente fiquei só!!!!!!!!!!!!! E agora?????? Trabalho-casa, casa-trabalho.... Sensação de vazio.... Eu queria amar, ser amada, esperar, ter alguém a me esperar, abraçar e ser abraçada, desejar e ser desejada, dormir abraçadinha em alguém mui especial, acordar com a certeza de alguém ao meu lado, dividir sonhos, conquistas, sorrisos, lágrimas.... ter um lar, um lugar para ser meu e da outra pessoa, dividir despesas deste lugar.... [ 1 comentário aprovado]"

Nenhum comentário: