30 de jun. de 2008

OLha eu aqui! (29/07/5)

Angelical, transparente.... assim estou hoje... sei lá se pq estou com fome e maquinando como enganar o João e comer um pedaço de bolo, ou se é pq a sexta-feira me faz feliz, leve e solta! Tenho sábado e domingo para curtir o calor do João!!!! Olha, tem palavras ou ações que só com mais tempo é que vou lembrar, especialmente sobre a nossa história. Falando a verdade, eu estava com muito medo e com vontade de fugir .... Só que eu já estava envolvida por demais, pois ficava triste qdo não podia conversar e ver o João nos sábados e domingos durante o dia. Aliás, o João tinha já ocupado meus espaços..... Lembro a delicia da primeira vez que ouvi a voz do João!!!! Amei a voz.... só que não entendi quase nada do que ele falou! hahahahahhahaha Estranho que o João começou a rir, pois disse que era a primeira vez que conversava com alguém aqui do Brasil. E, era muito dizer bom-dia, boa-tarde, como estás, ou algo mais, por telefone, pois ficávamos com vergonha, já que estávamos acostumados com o msn. ..... Suspense, por hora é só!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: